Best day

Dia de diversão com o quarteto fofura 

best day with Ariel best day Lookout Hollywood Studios!!best day Breakfast with Mickey!  lexi han broo brynnooh girls s2perguntinha.. voces já conseguem diferenciar as gatotas?

6 Respostas

  1. Dannie

    quarteto FOFURA! ❤
    a Brynn da pra diferenciar rapido pq é maior , mas a Broo e a Lexi eu confundo as vezes

    23 de maio de 2013 às 21:31

  2. Ain essas 4 de óculos eu morro de vez!
    Eu não consigo não! UAHsuhasuhasuhsa

    25 de maio de 2013 às 0:42

  3. Eu também não consigo!
    Tão lindinhas*-* Olhei Juntos pelo Acaso umas 3 vezes semana passado,é muito viciante*-*

    27 de maio de 2013 às 23:20

  4. A última foto está fofa por demais *-* Parece que a cada vez que você posta foto delas, as quatro estão cada vez maiores!
    Eu também não consigo diferencia-las não 😛

    30 de maio de 2013 às 4:45

  5. Fofuraas!! Eu também nao consigo nao!

    2 de junho de 2013 às 23:51

  6. Lívia

    Eu consigo, é algo no olho ou narizinho da Lexi que diferencia ela com a Broo!! A Bry já é mais diferente… As 3 tem belezas diferentes!

    4 de junho de 2013 às 0:07

Deixe um comentário

