Sea World

oooh mundo magico! .. encosta na disney em termos de magia, morro de vontade de ir num Sea World, mas enquanto eu não vou minhas triplets me levam de carona no passeio ,elas foram espalhar encantos por lá *-* Sea World Sea World s2Sea World s2.Sea World.pelo cabelinho molhado,rostinho vermelho.. Bry se divertiu um montão lá *-* olhem as perna.. Brynn ta enorme! Sea World Brynn

4 Respostas

  1. Dannie

    encosta na disney em termos de magia, +1 fato!! Sea World me lembra a Sas!
    elas estão grandes né qse do tamanho da Hannie! pelo visto se divertiram mesmo \o

    21 de maio de 2013 às 21:24

  2. Bih

    Como estão crescidinhas!Fofas 🙂

    21 de maio de 2013 às 21:37

  3. Nossa elas estão gigantes,eu vi o filme esses dias e estavam tão babies*-* Lindas!

    21 de maio de 2013 às 22:07

  4. Awn fofura demais!

    21 de maio de 2013 às 23:00

Deixe um comentário