Muito amor

coisinhas mais queridas do meu coração *___*praia coisinhas mais queridas do meu coração (L

Lexipraia coisinhas mais queridas do meu coração LexiBroo  (essa foto tava no filme no celular do Josh quem lembra? *-*)praia coisinha mais querida do meu coração BrooHannie e Brynnpraia coisinhas mais queridas do meu coração HannieBrynn Sweet child o’ mine

8 Respostas

  1. Anny

    Eu lembro dessa foto da Brynn, sempre morro quando assisto o filme e vejo essa foto, tão lindas *-*

    28 de janeiro de 2013 às 17:38

    • Dannie

      É a Broo
      coisa mais fofa a Hannie abraçando a Brynn

      28 de janeiro de 2013 às 18:38

      • Anny

        Eu me confundo toda, elas eram muito parecidas quando pequenas

        28 de janeiro de 2013 às 18:47

  2. Bih

    Que gracinhas!

    28 de janeiro de 2013 às 19:53

  3. Cláudia

    Que fofura!

    28 de janeiro de 2013 às 20:15

  4. Ani Soares

    Aaaaaawn vontade de roubar todas para mim! *.*

    29 de janeiro de 2013 às 0:09

  5. A Hannie cara, era um bebe praticamente *.*
    Awn de azul as triplets gente! Eu não lembro kkk

    29 de janeiro de 2013 às 2:08

  6. Morro com essas pequenininhas na praia!

    10 de fevereiro de 2013 às 16:47

Deixe um comentário

