Estrelinhas

lindas,lindas nasceram pra brilhar*-*bem que Lexie,Broo e Brynn poderiam fzer outro filme né? =)

8 Respostas

  1. Cláudia

    Muito fofas!

    4 de dezembro de 2012 às 23:57

  2. Eu iria amar ver elas na telinha de novo

    5 de dezembro de 2012 às 0:47

  3. Estrelinha do nosso ceu *.*

    6 de dezembro de 2012 às 0:44

  4. Dannie

    Eu dava um capote com essas estrelinhas nas telonas de novo, eu sou a favor de Juntos Pelo Acaso 2 !!!
    Liz ali *=*

    6 de dezembro de 2012 às 2:25

  5. Eu amo essas blusinhas delas!

    7 de dezembro de 2012 às 17:06

  6. Ain, tão pequenininhas! Bem que podiam fazer outro filme mesmo!

    8 de dezembro de 2012 às 3:58

  7. Meus maiores bens!
    Carol,acabei de te enviar um e-mail!

    10 de dezembro de 2012 às 11:57

    • SAUDADEEEEE! tu some :/ como que eu fico? :/ to na casa da minha dindinha dai é difícil mexer no pc aqui,ela enche o saco,tem q ser na hora q ela sai,mais tarde eu tento responder teu email ta?

      11 de dezembro de 2012 às 20:23

Deixe um comentário

