Me identifico

Não é novidade a Broo ser minha preferida, né(e daCarol)? Acho que por ama-la tanto eu acabo me identificando muito com ela.O que eu quero dizer com isso? Não sei se vocês já repararam, mas a Broo sempre aparece com uma bonequinha loira, de vestido rosa e “xuxinhas” verdes. Ela sempre esta com essa bonequinha,eu acho tão fofo da parte dela,  tá ai onde eu me identifico com ela , tenho um cobertor(ao estilho  Suri)que eu não o largo de jeito nenhum.Meu pai já tentou troca-lo pelo um nova, mas eu não quero :/

Olha ela ali, lá no cantinho jogada no chão!

Essa foi no Natal do ano passado, e mais uma vez ela com essa bonequinha!

Nessa aqui, ela exibe seu xodozinho preferido!

Essa é a minha preferida, eu amo essa foto, e nessa ela esta com duas!

 

Em Life As We Know It  a “Soph” pode preferir mil vezes seus patinhos,mais minha Broo não troca sou boneca por nada!

5 Respostas

  1. Bih

    Essa bonequinha dela é fofa demais!

    20 de agosto de 2012 às 20:27

  2. Ah que fofa,a bonequinha inseparavel.
    ah então vc é que nem Sun e Fay,não largam,nem trocam o cobertor por nada*.*

    21 de agosto de 2012 às 1:01

  3. Bonequinha companheira!

    21 de agosto de 2012 às 1:17

  4. Queria ser essa bonequinha, haha!

    21 de agosto de 2012 às 20:30

  5. Dannie

    Awn Broo tbm é minha favorita*-* bonequinha+Broo = a maiiis fofuraaa!

    23 de agosto de 2012 às 0:48

Deixe um comentário

