Ariel e Minnie

parece que não é só a  Honey que é fã da Ariel né Lexi *-*

e a Hannie Minnie aqui*-* coisa mais linda!  vendo a hannie de minnie me lembrou uma piadinha que mandaram pra minha professora mandaram assim ” qual é o masculino de Determine? Resposta: Determickey kkkkkkkkkkkkkk  Ô erika eu não entendi não! ri d++

<33

9 Respostas

  1. Own que lindas*-*

    14 de agosto de 2012 às 18:07

  2. Dannie

    Quem q é Honey? a Hannie de Minnie *__*
    qual é o masculino de Determine? Resposta: Determickey KKKKKKKKKKKKK Ô erika eu não entedi não! UHhus imagino a cara dela lendo..vey vcs aprontam d+ com ela haha \o/
    falar nela e o bolo? vai rola a festinha mesmo? vai escrever de confete? kkkkk
    so´vc viu Bionics quarda costas /adevogada HUhus

    14 de agosto de 2012 às 18:11

  3. Anny Silva

    Lexi *-* Hannie de Minnei, fofas d+!

    14 de agosto de 2012 às 19:05

  4. Geovanna

    Mais que liiindas!!
    a piadinha ai.. Ô erika eu não entedi não! kkkkkkkk vc não larga essa prof né Rol! kkkk e essa mania eternizou huhsua tem niver chegando ai? opa e o bolo? (bicando a conversa com Danix kkk)
    saudade de vc meu amor te mandei um email depois olha lá!

    14 de agosto de 2012 às 19:36

  5. Tu não entendeu não né Danix? kkkkkkkkkk ou ela teve q escrever no quadro é osso viu,esse povo q não entende as piadas.. hushua a pior e hj foi a do bolo .. vale nem a pena ser dita kkkkkkkk
    saudade tmb Geeo!! depois olho lá sim! pois é eu num largo a]miinha curica teacher não e nem ela me larga to quieta no meu canto ai ela vai e fala alguma coisa kkkk ela hj ” ai oh carol me defende!” euri é mesmo eternizou né já é mania! aah nhé niver da erika aproxima.. to qrendo fazer surpresa Geo num sabes o q vou aprontar se der certo vai ser hilarioooo! \o/

    14 de agosto de 2012 às 20:30

  6. Bih

    Sorriso fofo da Hannie!

    14 de agosto de 2012 às 21:26

  7. Awn Hannie de Minnie me mata!
    Eu morro com essas piadas de cursinho! UAhsuahsuashuash

    15 de agosto de 2012 às 17:42

  8. Hannie sempre tão doce!

    19 de agosto de 2012 às 19:19

  9. malu

    como vc conheceu elas?

    1 de setembro de 2012 às 23:17

Deixe um comentário

