Lovezinhos

sim passou especial da Kath *__* todo mundo me falou sobre isso hushua onde eu ia alguém me lembrava ,ai venho aqui vcs falaram tmb husuha passou um monte de filme seguido AMOO sessão Kath!*-* não podia deixar de passa  LAWKI né \o/ babei nas triplets d++++ como sempre babo <33
e essa cena que eu AMODORO!lovezinhos Kath e Brynn <333

5 Respostas

  1. Bih

    Que amooor!<3

    6 de agosto de 2012 às 18:58

  2. Anny Silva

    Biquinho na primeira *-* também adoro essa cena, é uma das favoritas

    6 de agosto de 2012 às 19:12

  3. Ah especial Kath tem que ter LAWKI! Fofura demais!

    7 de agosto de 2012 às 0:37

  4. A Carly ela demonstra ser muito preocupada com nos duas.Acho que é em relação a nos duas, ela fica tão preocupada com isso. Ela te ama te tal maneira, que em palavras não daria para explicar…Sempre ela me fala de vc, te enche de elogios!
    Ela é tão doce, mais doce que mel…. Ela não me conta nada que conversa com vc(uma vez eu cheguei ate a insistir, mais ela não conta mesmo) ela é fiel e lé-ao a seus amigos, para o bem dela vamos voltar a nos falar?

    7 de agosto de 2012 às 1:25

  5. Dannie

    Especial da Kath foi TUUDO! \O/
    não pode faltar LAWKI né babamos d+ mesmo! =) essa cena é uma fofuraaaa

    7 de agosto de 2012 às 18:29

Deixe um comentário

