Coisa de amigo

“Há duas espécies de chatos, os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos”    e não é?

9 Respostas

  1. Own que fotos lindas!*-*

    20 de julho de 2012 às 15:57

  2. Dannie

    nossos chatos prediletos *__* verdade!!
    team Hannie e Sofii ever!! feliz dia do amigo <33

    20 de julho de 2012 às 18:46

  3. Adoro essa frase.E é muito verdade.
    1ª e 2ª foto*.*

    21 de julho de 2012 às 1:18

  4. Owwn Hannie tão linda!
    Passa no http://littleangelsblog.wordpress.com/ (:

    21 de julho de 2012 às 2:30

  5. Fotos tão lindas! Feliz dia do amigo solzinho!!!

    21 de julho de 2012 às 6:00

  6. Tão linda com as amigas

    21 de julho de 2012 às 15:25

  7. Olá Carol..Bem sei que nós não somos muito “amigas” graças a bobagem que fiz no ano passado, mais isso não vem ao caso.Sei que vc (como eu) é muito amiga da Carly, e vem acompanhando tudo que ela esta passado nesses últimos meses…
    Tal como: o acidente dela com o tio, a quase perda da Suri( sua irmãzinha mais nova) e o pior de tudo; a morte de seu primeiro amor, Kaio ( a um tempinho atras)
    Rebecca (prima da Carly) falou-me que ela vem enfrentando muitas coisas desde então, e que isso não começou agora.Disse-me que a Carly é do tipo de pessoa que ponhe um sorriso no rosto e finge esta tudo bem!
    Não estou sabendo de muita coisa, só a básico….Queria saber se vc tem informações sobre ela?! Gostaria muito que vc pudesse me ajudar.Sei que sou a pessoa mais errada do mundo pra pedir sua ajuda, mais por favor se souber de alguma coisa fale-me!

    22 de julho de 2012 às 5:59

    • É né foi uma pena o que vc fez.. em fim..
      Não ta sendo muito fácil pra Carly não :/ e é ruim pq agente fica querendo ajudar só que existe uma pequena impotencia devido a distancia :/ ela me falou do acidente,mas disse que já estavam todos bem graças a Deus.. e do Kaio tmb ela me deu muita força quando um amigo meu morreu tmb agente tinha uma relação muito parecida com a da Carly e do Kaio*-* então ela me deu uma força enorme nunca vou esquecer..
      é né ela é desse tipo mesmo que tenta ser forte devido a qualquer situação,comigo ela se mostra uma garotinha muito sensivel nem é dificil demonstrar o que sente, olha tem alguns dias q agente não converso ela disse que me mandou um email só que eu fui lá olhar e não tem email nenhum então fiquei preocupada ,quero muito saber dela se vc tiver noticias me fale por favor!

      22 de julho de 2012 às 16:40

  8. A Soph em todas!

    29 de julho de 2012 às 23:07

Deixe um comentário

