A sua luz

me cobre de luz!      da pra ver de longe,de tão longe..  meu feixinho de luz convergente*-* kkk um monte de luz em uma unica Brynn *__*

10 Respostas

  1. Anny Silva

    Princesa linda! *-*

    17 de julho de 2012 às 14:32

  2. Dannie

    Ê SAUDADE gente! kkk feixinho de luz convergente*-* deu pra isso agora kkkkk q enredo é esse Josué? HUHUSHUA tanta luz em um unico serzinho assim a fisca explica! kkk falando em fisica isso me lembrou a carta o Carnot kkk

    É só você que me da direção,trás algum sentido a minha vida minha Grandeza Vetorial ,minha luz primaria,meu sol que emite luz própria KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pelo amor de Jesuiis só vcs mesmo viu!
    ps: Moorri de amores na Brycoisa mais linda!

    17 de julho de 2012 às 14:37

    • kkkkkkkk ta osso num da pra controlar não,esses movimentos involuntários.. kkk coração doido!
      (continuação)
      nossa simetria perfeita ,nossas sombras se propagam em luzes que se encontram,nós somos prova de que dois corpos podem ocupar o mesmo lugar! nem Einstein nem Galileu nem Newton nem Torricelli nem Kepler nem Thompson ou Maxwell pode explicar nosso amor
      KKKKKKKKKKKKK adorooo! a melhor parte é “que contudo você se move” pense numa fessora q riu HUhushua ganhei meu dia!

      17 de julho de 2012 às 14:49

  3. Dannie

    “eu vou subir no prédio lá no alto desafiar a energia potencial gravitacional só pra poder te dizer que contudo você se move ”
    KKKKKKKKKKKKKK sensacional já disse! ouu quando voltar das férias eu vou mandar pro pexeiro vou assinar com meu nome! ele vai ficar nossa estudou fisica nas ferias*–* eu? ESTUDEImuito! kkkk .. é Carnot fiii kkkkk

    17 de julho de 2012 às 15:03

  4. kkkkkkkkkkkk cola em mim q vc brilha!
    acho que quando o pexeiro ler “seu sorriso de luz policromática, infinitas cores refletidas pra mim, me diga meu amor, qual é a força que me resultará você”
    ele vai chorar hshua vai tocar no coração!ai a variação cinética do coração vai entrar em movimento acelerado hushua (ai já é outra parte da carta!)
    VÃO BORA? kkkkkkkkk aguento nao!

    17 de julho de 2012 às 15:11

  5. Own que linda!

    17 de julho de 2012 às 17:05

  6. brilha brilha estrelinha.
    Brynn raio de luz

    18 de julho de 2012 às 1:28

  7. Solzinho para de falar de física! Ai ai Jesus! Entendo nada!

    19 de julho de 2012 às 2:08

  8. Que foto linda! As unhas coloridinhas… *-*

    24 de julho de 2012 às 15:06

  9. As unhas toda colorida!

    29 de julho de 2012 às 23:06

Deixe um comentário

