Adeuzinho vagãozinho

então e assim, minhas triplets estão crescendo rapido e o vagãozinho delas ta ficando pequeno :/ então a Erin resolveu passar pra frente, pra outra familia que também tem triplets*-*

esse vagãozinho tem valor sentimental, está com as garotas desde que se entendem por gente e acompanhou elas nas gravaçoes de LAWKI *__*

ultima volta no vagãozinho

tantas lembranças!eu realmente acho que elas vão sentir falta..

8 Respostas

  1. Isso deve ser bem prático! E eu ri do Josh Duhamel com elas no vagãozinho HDUAHUA

    12 de julho de 2012 às 2:48

  2. Nossa, ainda cabia as meninas ai dentro?!

    12 de julho de 2012 às 4:29

  3. Responda meu e-mail!

    12 de julho de 2012 às 4:35

  4. Nossa devia ser duro puxar as três kkkkkkk
    Fofuxas *-*

    12 de julho de 2012 às 11:36

  5. Own que fofuras*-*

    12 de julho de 2012 às 15:14

  6. Ain tem muito valor sentimental!
    Mas é bom que outra família vai poder usá-lo!

    12 de julho de 2012 às 22:18

  7. Esse vagão deve ter rendido tantas historias.
    Vai deixar saudade

    13 de julho de 2012 às 0:55

Deixe um comentário

