4th Birthday

Mas é claro que minhas triplets se divertiram a bessa no niver né! reuniram os amiguinhos lá no Pump It Up que nem ano passado,elas devem amar esse lugar né *-* só rendeu fofura!!

e a turminha?*-* os gemeos do lado da Lexi são irmãos da Sofii, eles cresceram! =)

ain como eu amo esse povinho tanto! Lexi,Broo,Brynn,Hannie, Sofii  coisinhas do meu coração <333      eu acho q a Erin e o Tom podiam adotar a Sofi

 

9 Respostas

  1. Dannie

    Lexi soprando a velinha*-* os irmãos da Sofi cresceram mesmo!
    ain esses sorrisos q delicia!! e esse bolo da Broo? Ô eriak eu nao entendi não! kkk é oq isso, happy feet? huhusa
    eu acho q a Erin e o Tom podiam adotar a Sofi +1

    7 de julho de 2012 às 16:26

    • kkkkkkkkk Ô erika eu continuo não entendendo! shuuah pois é parece q o bolo da Broo é do happy feet *-* eu gamei no da lexi Chris ia amar esse hihi

      8 de julho de 2012 às 3:48

  2. eu acho q a Erin e o Tom podiam adotar a Sofi +2
    Essas princesas querem me matar do coração de tanta fofura!

    7 de julho de 2012 às 17:28

  3. Ai meu Deus, quanta fofura!!

    8 de julho de 2012 às 0:35

  4. Oh galerinha fofa.
    4 aninhos que nem shandeyzinha-yay
    os bolos diferentes,tão legal,personalidade e Happy Feet? really?own-Nicfeelings

    8 de julho de 2012 às 1:26

  5. A Bryn ta tão gordinha e linda

    8 de julho de 2012 às 3:13

  6. Awn….cada uma com o seu bolinho….cute

    8 de julho de 2012 às 18:58

  7. eu acho q a Erin e o Tom podiam adotar a Sofi +1
    Lindeza demais!

    8 de julho de 2012 às 19:29

  8. 4 aninhos? Nem acredito!

    29 de julho de 2012 às 23:09

Deixe um comentário

