Dentista

Minhas lindas foram no dentista.(tenho panico de dentista, tenho medo do motorzinho)Corajosas não?!

Só a Hannie que ficou com um pouquinho de medo…A carinha dela **

Sweet Child O’ Mine

6 Respostas

  1. Que fofinhas, e bem corajosas! 🙂

    1 de julho de 2012 às 23:12

  2. Acho que a Hannie teve medo é dos palhaços! UASHushuash

    2 de julho de 2012 às 14:40

  3. Também achei que a Hannie ficou com medo dos palhaços!Lindas*-*

    2 de julho de 2012 às 16:30

  4. Bih

    minha futura profissão kkkk’
    Lindinhas!*-*

    2 de julho de 2012 às 17:03

  5. Ohh Hannie*.*
    sorriso da 2ª
    elas com óculos haha,odeio essa luz que fica na cara

    3 de julho de 2012 às 0:52

  6. Eu to junto com a Hannie tenho um pouquinho de medo

    5 de julho de 2012 às 0:08

Deixe um comentário

