Ultimo dia de aula…

Ultimo dia de aula das meninas(queria esta no lugar dela) é tão triste dizer adeus aos professores né?

Brynn, Lexi e Broo **
Hannie **             Sweet Child O’ Mine

Carol, Cadê vc? Esta gostando do meu trabalho?        Tenho mais fotos das meninas para posta!

10 Respostas

  1. Own tão lindas*-*

    28 de junho de 2012 às 15:38

  2. Ah, lindas!

    28 de junho de 2012 às 16:39

  3. Nesse caso tenho mais dó das professoras, ninguém merece ficar longe delas *-*
    Anjinhos lindos!!

    28 de junho de 2012 às 19:03

  4. Minhas meninas! 🙂
    As bochechas da Brynn, super apertaveis! *-*

    28 de junho de 2012 às 20:16

  5. Nesse caso tenho mais dó das professoras, ninguém merece ficar longe delas *-*+1
    Lindas!

    29 de junho de 2012 às 0:10

  6. tão crescidinhas*.*
    Nesse caso tenho mais dó das professoras, ninguém merece ficar longe delas ²
    tenha medo não Carly,Carol vai adorar os posts aqui,tá fazendo muito bem,continue assim

    29 de junho de 2012 às 1:20

    • Oh Ness vc é uma amor de pessoa.Obrigada pelo elogio!

      29 de junho de 2012 às 4:26

  7. A solzinho vai amar Carly, não se preocupa não! Está tudo lindo!
    Minhas fofuras estudantis!

    29 de junho de 2012 às 16:47

  8. Bih

    Oh sorte dessas professoras!Lindas*-*

    29 de junho de 2012 às 18:50

  9. Dannie

    Awn lindas!!as roupinhas q cuteee é triste ,mas depene do professor né? kkk
    ou carol some mano da uma raiva to tenatndo falar com ela seculos..

    29 de junho de 2012 às 19:04

Deixe um comentário

