Endless Love

As meninas apareceram(já tinha passado da hora) e a Liz as levo  para fazer uma mine cessão de fotos.Ficaram tão lindas **

Hannie,Brynn,Broo,Lexi

Sweet Child O’ Mine

14 Respostas

  1. Tão lindas*-*

    26 de junho de 2012 às 17:15

  2. Bih

    Como as pequenas cresceram! :O
    Tão lindas^^

    26 de junho de 2012 às 18:09

  3. Tão grandes…
    Broo parece tão mais velha na foto
    minhas meninas lindas♥

    26 de junho de 2012 às 22:39

  4. Que linda, estão tão grandes, caramba,quando tempo que eu não venho aqui….Vc agora é dona do Four Is?

    27 de junho de 2012 às 0:39

    • Lindas né? Não, não sou, ainda é dá Carolzinha, mais ela me deixou tomando de conta!

      27 de junho de 2012 às 11:54

  5. Todos comemoram! #AleluiaJesusacheiqueaErinnãoiapostarnuncamaismematoudesaudades!
    A Liz seempre tira fotos maravilindas! Amo ir no site dela para ficar vendo e revendo o álbum das Clagetts!
    Nhaim Hannie amorzinho! Olhinhos da cor do céu! Sou apaixonada por essas sardinhas! ♥

    27 de junho de 2012 às 1:30

  6. Anny Silva

    Tão lindas *-*
    E crescidas tbm ♥.♥

    27 de junho de 2012 às 1:30

    • Anny aqui é a Carly, eu não estou conseguindo comentar no seu blog, pq?

      27 de junho de 2012 às 11:56

      • Anny Silva

        Carly eu exclui os blog’s, eu vou criar outro…

        27 de junho de 2012 às 15:24

  7. Bem se vocês tivessem o face da Erin vocês veriam fotos novas delas todos os dias anjo pesquisem no face book Erin Clagett que vai aparecer
    Erin Determanin clagett – algo assim e você vão ver fotos novas todos os dias porem sem qualidades rsrsrrsrs

    27 de junho de 2012 às 13:59

    • Muito obrigada pela informação!

      28 de junho de 2012 às 14:52

      • Por nada 🙂 eu sempre as acompanho pelo face
        estou ansiosa para as fotos do aniversario de 4 anos mais acho que não vem kkk

        28 de junho de 2012 às 21:34

  8. FOTOS LINDAAAAAAAAAAAS, MORRI!
    Ainda bem que apareceram, tava com saudades!

    28 de junho de 2012 às 16:41

Deixe um comentário

