Porque eu sei que é amor

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora

Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Eu sei que é pra sempre..Sweet Child O’ Mine

6 Respostas

  1. Own que lindinhas*-*

    23 de junho de 2012 às 16:35

  2. Nhá amo esse shoot delas!

    23 de junho de 2012 às 22:54

  3. Dannie

    Eu sei que é pra sempre.. +1
    essas carinhas lindas!!!

    24 de junho de 2012 às 2:27

  4. CarlyDias

    Minhas meninas *_*

    24 de junho de 2012 às 23:10

  5. 3 lindezas, 3 princesas!

    25 de junho de 2012 às 15:59

  6. CarlyDias

    Carooooooooooooool as triples apareceraaaaaaaaaaaaaam, olha:http://www.clagetttriplets.com/

    26 de junho de 2012 às 16:22

Deixe um comentário

