Esperando por vocês

Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta
Eu estou fazendo a minha parte esperando por você,então por favor faça a sua e volte
Eu não posso controlar se é em você que estou pensando agora
Eu queria que você estivesse aqui

A falta que você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez
E o céu no teu olhar

Então, bebê ,eu vou esperar por você
Porque não sei mais o que posso fazer
eu poderia ficar te esperando pra sempre

Eu vou esperar por você
Eu realmente preciso de você em minha vida
Não importa o que eu tenha que fazer
Esperarei por você

Brynn, Lexi, Hannie,Broo          Eu só queria que vocês estivessem aqui </3

8 Respostas

  1. Bih

    Elas estão sumidas;
    Não sei o porquê,mas sempre me encanto um pouco mais com a Hannie*.*Menina linda!

    14 de junho de 2012 às 12:32

  2. Meninas lindas!
    Carinha da Lexi*-*

    14 de junho de 2012 às 14:57

  3. Dannie

    Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta
    Só penso em ver o seu sorriso outra vez
    eu poderia ficar te esperando pra sempre
    Eu realmente preciso de você em minha vida♥ que saudade!!que saudade!! :/
    Hannie ta a cara da Vi ai! #jufeelings

    14 de junho de 2012 às 17:00

  4. A Erin está matando a gente de saudades! 😦 Não é legal isso Erin!

    14 de junho de 2012 às 21:29

  5. Tão lindas *-*
    Que saudades 😦

    14 de junho de 2012 às 21:30

  6. Brenda Pereira

    Amei a ultima

    14 de junho de 2012 às 22:17

  7. CarlyDias

    Pq a Erin esta fazendo isso, me matando de saudades!

    15 de junho de 2012 às 16:33

  8. Eu estou fazendo a minha parte esperando por você,então por favor faça a sua e volte²
    Lexi,pare de me ganhar cada dia mais

    16 de junho de 2012 às 0:51

Deixe um comentário

