<3

eu as amo com todo meu coração , meu amor nada por acaso.. amor sem fim! Sweet Child O’ Mine <33 Books, Brynn e Lexi

8 Respostas

  1. Dannie

    meu amor nada por acaso.. haha amei o trocadilho com o filme!
    esse óculos num a giga na Lexi não? haha ❤

    7 de junho de 2012 às 18:55

  2. Lindas demais*-*

    7 de junho de 2012 às 19:07

  3. Meu amor nada por acaso.. amor sem fim!²
    Eu sempre descubro qual é a Lexi, sempre algo diferente! Óculos chique!

    7 de junho de 2012 às 21:30

  4. Bih

    Pequenas liiindas!

    8 de junho de 2012 às 2:18

  5. Ai que fofinhas!

    8 de junho de 2012 às 3:14

  6. Tão lindas *-*

    8 de junho de 2012 às 20:12

  7. Pq 3 é mais amor.
    Ahah minha Lexi sempre se destacando*.*

    9 de junho de 2012 às 0:56

  8. CarlyDias

    Que saudades delas.Cade a Erin com as fotos do niver delas em?

    9 de junho de 2012 às 1:06

Deixe um comentário

