Novidade!

Então gente eu chamei uma pessoa muiito especial pra me ajudar a postar aqui no Four , pessoa especial = Carly! , tenho certeza que ela da conta do recado ainda mais ela que tem um grande amor pelas minhas triplets*.*        

então vem aqui carly da um abraço welcome! \o/

8 Respostas

  1. Own coisa mais fofa se abraçando *-*

    5 de junho de 2012 às 14:13

  2. CarlyDias

    *Sinta-se abraçada*
    Carol, eu não sei nem como te agradecer por essa oportunidade.Obrigada de coração meu amor…Sabe o post anterior? Gostei tanto da musica que tive que baixar!

    5 de junho de 2012 às 15:17

  3. Bebezinhas fofas >.<

    5 de junho de 2012 às 20:16

  4. Bih

    Bem-vinda Carly!
    Tão fofinhas com essas sainhas*.*

    5 de junho de 2012 às 20:32

  5. Bem vinda, Carly!
    Que foto mais linda e poética *-*

    5 de junho de 2012 às 22:56

  6. Bem-vinda Carly,tenho certeza que ela fará um trabalho lindo.
    Abraço gostoso.
    e o tutu rosa*.*

    6 de junho de 2012 às 0:42

  7. Dannie

    Êbaa welcome Carly!
    foto mais cute impossivel!!

    7 de junho de 2012 às 2:06

  8. Seja bem vinda Carly!
    Perfeição de foto!

    7 de junho de 2012 às 2:53

Deixe um comentário

