Algo em comum

Bebê
Você está realmente pensando que acabou
Não quer fazer isso junto
Você quer fazer isso sozinha

Então, talvez
Temos algo em comum
Porque eu não estou esperando para sempre
Pelo telefone
E agora estamos em nós mesmosBebê
Estamos perdendo a noção do tempo
e eu nunca sei dizer isso, menina
Mas você tem me intrigado

Então, começo hoje à noite
Bem, você pode mudar sua mente
Você sabe que nunca é tarde demais
Mas você vai ficar  bem
Então venha pode confiar
Há algo em comum entre nós
Oh, vamos lá podemos encontrar
Há algo em comum entre a nossa vida
Eu quero segurar toda a noite
Quando eu olho nos seus olhos
Como eles brilham à luz das estrelas
Está tudo bem
Está tudo bem

tabithaemarioloretta perguntou o nome da musica da hora que eles estão mudando o quadro de Cowboy

é Something in Common – Free Energy   , e tem haver com a Holly e com o Mess  não tem!? *-* eu amei!

5 Respostas

  1. World Tabitha e Marion Broderick

    Brigada, se me ajudou tava a dias procurando o nome dessa música, brigadinha mesmo Carol.

    4 de junho de 2012 às 21:59

  2. Post fofo!Amo muito esse filme!

    4 de junho de 2012 às 22:05

  3. Dannie

    Aah para tem muiito haver com Holly e Mess mesmo! ->
    Então venha pode confiar
    Há algo em comum entre nós
    Oh, vamos lá podemos encontrar
    Há algo em comum entre a nossa vida
    Josh e Kath são um doce juntos babo de mais!! *__*

    5 de junho de 2012 às 0:22

  4. Tem tudo a ver com eles!

    5 de junho de 2012 às 0:26

  5. CarlyDias

    Muito ave, queria que eles fossem casados na vida real…Imagina só se tem “Juntos Pelo Acaso 2”? seria massa né?

    5 de junho de 2012 às 15:14

Deixe um comentário

