3Happy Birthday <3

Minhas triplets agora estão na casinha 4! 4 aninhos, sério mesmo? parece que foi ontem que eu conheci esses tres pinguinhos,esses tres brilhinhos, essas tres estrelinhas que encheram meu mundo de luz e vida *.*eis a linha do tempo mais doce           queria cobrir vocês de  carinho hoje e sempre

BrynnBroo

LexiO meu amor por vocês é real, eu juro as vezes me assusto com a imesão que ele alcançou ,eu apenas olho para esses rostinhos e fico completamente no amor, apaixonada pelos seus sorrisos pelos seus jeitinhos, e ses olhinhos claros como o dia

como eu não iria me apaixonar por você Brynn?

como eu não iria me apaixonar por você Brooke?

como eu não iria me apaixonar por você Alexis?

vocês são como tocar no amor!

eu só espero que vocês tenham um dia perfeito de aniversário e continuem sendo essas crianças abençoadas e cheia de saúde,energia e de infinita luz que são, eu amo vocês meus três amores feliz aniversário

pensar que tudo começou aqui *.*     

Sweet Child O’ Mine       acompanhar vocês crescerem é um presente pra mim, eu nunca vou deixar esse amor ir, eu nunca vou deixar esse amor ir, eu nunca vou deixar esse amor ir..

    meu coração tem tres vezes mais amor depois que vocês chegaram <33

post do ano passado  https://threeismorelove.wordpress.com/2011/05/31/three-happy-birthday/

9 Respostas

  1. Bih

    Feliz aniversário para essas 3 fofuras!*-*

    31 de maio de 2012 às 15:47

  2. Parece que foi ontem quando eu a vi pela primeira vez.Lembro até qual foi o primeiro post que comentei a que, foi aquele em que tinha uma montagem das fotos delas três ( http://www.clagetttriplets.com/clagett_triplets/2011/01/index.html)(Mais parece que vc excluiu o post :/) foi amor a primeira vista,ai vc me falou que elas fizeram um filme, e eu não pensei duas fezes foi pro cinema, mais infelizmente não estava mais em cartas, depois fiquei vê uma louca atras desse filme, procurava em tudo quando era locadora, mais em nenhuma tinha :/ Dai meu pai viajou e trouce*-*, e original*-*, tina um post nele *-*,Amo essas meninas mais que tudo nesse mundo(Mais especial Hannie&Broo) amo essas meninas de mais…É nosso viciou, né Carol? To arrolando muito, Happy B-Day Broo,Bry&Lexi.

    31 de maio de 2012 às 15:55

  3. Feliz aniversário para essas 3 fofuras!+1
    Que fotos mais lindas*-*

    31 de maio de 2012 às 16:19

  4. Dannie

    ÔÔ gamei no post! não da pra acerditar que elas estão na casinha 4 parece q foi ontem mesmo q conhecemos elas tão pequenas meu Deus!
    Broo Lexi Brynn meus amores em dose tripla tudo de bom pra elas sempe,sempre que elas continuem sendo essas crianças iluminadas com sse dom de nos fazer sentir tão bem <33 aposto que tivram um dia cheeeeio de diversão =)
    ps: eu sou tão apaixonada po essa ultima foto não controlo Broozinha mandando bjinho *___*

    31 de maio de 2012 às 22:41

  5. Feliz aniversário para essas 3 fofuras!+2
    E pensar que elas já estão na casinha 4 *o* Lindas de maisss >.<

    31 de maio de 2012 às 23:50

  6. Nossa, parece que foi ontem que elas fizeram aniversário!
    Foram pra Disney, comeram bolo e tals! Como passa caramba, to em choc! kkkk
    Lembro quando li teu post Pin, do filme! Pensa numa pessoa que foi incontáveis vezes na locadora atras do filme? kkkkkkkkkkkkk Depois fui procurar saber mais dela e encontrei o blog da mãe delas! Ai divulguei!
    Elas são as tris mais lindas de todo mundo! Juro que amo tanto elas e o NOME delas! Os 3, são diferentes e americanizados perfeito pra mim!
    Só quero muita saúde e felicidade! O resto vem! hsuahsuahs
    Como não me apaixonar por vocês TRIPLETS? *-*

    1 de junho de 2012 às 2:51

  7. Solzinho nasceu para fazer post de aniversário! Ficou perfeito! Nem acredito que já estão fazendo 4 aninhos! Quase uma mão cheia! Elas estão tão grandes e lindas! Happy B-day Brynn, Lexi and Broo!

    1 de junho de 2012 às 3:20

  8. O que 4 já? o tempo ta voando
    Meu Deus parece que o filme saiu outro dia com elas bem babies
    Meu parabens ta atrasado mas conta
    Happy B-day Brynn, Lexi and Broo!

    2 de junho de 2012 às 14:27

  9. Pingback: Happy Birthday my favorite THREE |

Deixe um comentário

