Ô amor!

da pra perceber que até o dirtor Greg Berlanti apaixou pelas garotas!

7 Respostas

  1. E eu pergunto: Quem não apaixona?

    29 de maio de 2012 às 14:55

  2. Como não se apaixonar por essas fofuras!

    29 de maio de 2012 às 15:17

  3. Impossível de não se apaixonar por elas!

    29 de maio de 2012 às 20:19

  4. Oi Carol, estava sumida né? Então tenho novidades,. Graças a Deus não foi morar com minha mãe.Ela deixou aquele “probleminha”.Estava sem computador por isso passei um tempo sem vim a que…Dá uma passadinha no meu blog, vc vai amar!

    Beijos;*

    30 de maio de 2012 às 17:38

    • Aah Carly q saudade!! tu some :/ nem me mandou o email que disse q ia mandar contando as coisa, fiquei procupada ,mas como ta tudo ai? e seu irmãozinho(a) já sabe se é garotinho ou garotinha?
      não to conseguindo comentar no teu blog :/
      aah a mãe das garotas chama Erin sua doida kkkk e a Broo é a do meio a erin disse, lembra aquele site q tu me mostrou entao, ele tava errado :/
      aaah eu ia te chamar pra dividir o Four comigo! ai tu vai e faz esse blog?! uhhsua (eu to sem tempo carly quer dividir o meu comigo não? haha)ta foda ter q estudar viu..

      31 de maio de 2012 às 1:24

      • Saudades mais ainda de tu coisa fofa.Era, estava sem computador e alem disso fiquei uns 15 de castigo.Foi, agora meu msn ta louco, não quer entrar de jeito nenhum :/ te mandei o email mais por conta disso eu acho que ele não chegou.Estava com tantas saudades das triplezinhas *-*
        Eu estou bem, não vou mais morar com minha mãe \oooo/…é uma menina, Suri Maiana(eu que escolhe, ela não queria colocar Brooke, disse que era nome de menino:/)Nem precisa mais, pois agora além do meu msn e o blog tbm não quer mais entrar :/ (Que droga) Éh, foi um errinho,eu coloquei Arin(< sou burra)A Broo é a do meio? quem é a mais velha, Lexi ou Bry?Site de gente doita, nossa foi desiludida agora achei que a Broo fosse a mais velha :/
        O four? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa linda de tua parte, o Four?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou lá fora morrer,já volto…O blog não quer entrar mais, e nem vou mais tentar com-certa, vou deixar ela do jeito que tá…Claro que quero, esse era meu maior sonho.Obrigada pela oportunidade…Pra mim estudar é fácil(sou nerd 😦 ) Então, entra no msn de noite,lá para as 20:00 pode ser?Beijos!

        31 de maio de 2012 às 15:26

  5. Tem como não se apaixonar? *-*
    Esses olhinhos >.<

    30 de maio de 2012 às 21:01

Deixe um comentário

