Seriously?

lembram que eu tinha feito um post dos vovôs? no fim ainda disse “Quero os meus!” então adivinhem quem está aqui em casa? a minha bizavó! sério! huuhsa minhas triplets com a biza kate eu derreto

6 Respostas

  1. Dannie

    Ah para, seriously? kkkk Deus é bom contigo! não falha! haha
    ti foto cute *__* biza kate and triplets

    24 de maio de 2012 às 19:25

  2. Lindas*-*

    24 de maio de 2012 às 20:44

  3. Foi só pedir que ela veio solzinho!

    25 de maio de 2012 às 0:22

  4. Haha! Que fofuras *-*

    25 de maio de 2012 às 20:34

  5. Ah que presente,imagino sua felicidade;

    26 de maio de 2012 às 1:01

  6. Que delícia, Carol! Adorei essa foto (:

    27 de maio de 2012 às 1:45

Deixe um comentário

