Verdade absoluta

Eu sei que eu vou te amar.. eu sei que eu sempre vou te amar! ♪

verdade que nunca vai mudar^.^                         minha estrelinha Broo

9 Respostas

  1. Bih

    verdade que nunca vai mudar^.^ +1
    Que liinda!

    30 de abril de 2012 às 19:26

  2. CarlyDias

    Carol, eu no te conta uma, sofri um acidente de carro com o meu tio ela machucou o braço esquerdo e eu fiquei em observação…Minha mãe só faltou em enlouquecer (não é pra menos)mais as coisas ficou preta a que em casa, minha mãe que tomar a guardo do meu pai…O Carol eu não quero ir morar com minha mãe :/

    30 de abril de 2012 às 19:28

    • Carly tava morrendo de saudades já! e preocupada que tu sumiu do nada :/ agente tem q conversar melhor sobre isso tenta entrar no msn ai ,ou então tu fez email num fez? me manda um contando as coisas direito ,calma viu vai ficar tudo bem

      1 de maio de 2012 às 15:57

  3. Own morri nessa foto *-*
    Broo ❤

    30 de abril de 2012 às 21:52

  4. Dannie

    verdade que nunca vai mudar^.^ +2 aaawn que lindo!
    Broo já falei que é a minha perfeição então.. mil coraçoes pra ela!*-*

    1 de maio de 2012 às 14:09

  5. Que sorrisão! *-*

    1 de maio de 2012 às 14:58

  6. Vontade de agarrar ela viu *——*

    1 de maio de 2012 às 19:01

  7. Por toda minha vida eu sei que vou te amar.
    pézinho na água-own

    5 de maio de 2012 às 0:55

  8. Perfeição de foto!

    10 de maio de 2012 às 0:23

Deixe um comentário

