LOVEu

e sem esforço nenhum você vai me conquistando cada vez mais .. como se fosse possivel te amar mais do que eu já te amo!^.^vontade de te pegar no colo <33 minha estrelinha Broo

7 Respostas

  1. Muito fofa *-* Adorei a última!

    31 de março de 2012 às 19:33

  2. Dannie

    Ouuuun Broo é unanimidade do amor! <33 não me aguento nessa carinha ,e a linguinha ounti fofura!!

    31 de março de 2012 às 20:24

  3. Bih

    Estrelinha linda!

    31 de março de 2012 às 21:34

  4. e sem esforço nenhum você vai me conquistando cada vez mais .. como se fosse possivel te amar mais do que eu já te amo!-acontece sem a gente nem perceber né;
    olhos encantadores

    1 de abril de 2012 às 1:17

  5. Linda demais,amei a ultima

    1 de abril de 2012 às 19:37

  6. CarlyDias

    Amo essa Broo

    1 de abril de 2012 às 20:46

  7. Ah a segunda!

    10 de maio de 2012 às 0:35

Deixe um comentário

