How do I stall her?

Mess: Fique ai, Holly! Holly! Holly! ela está de pé, vai andar, desça aqui!Holly: Agora?

Mes: Depressa!

Holly: Ela não pode andar agora

Mess: Vai andar ,venha!espere, fique ai
Holly: Estou indo

Mess: Ande logo, ela vai andar!

Holly:Já estou indo! estou indo pare ela,pare ela!
Mess: Como vou para-la? como eu faço?

Holly: Não sei!pare!


Mess: Não dê esse passo por favor não, o que quer que eu..

Holly : Deus! estou indo  (Messer empurra Soph)

Mess: Desculpe-me, desculpe
Holly: O que voce fez?

Mess: Dei um empurrãozinho pra ela não andar

Holly: Falei pra para-la, não traumatiza-la, nunca mais ela vai andar!

Mess: Não tive culpa!

Holly: O que o homem mal fez?

no inicio da cena é a Brynn,mas depois quando o Mess empurra a Soph e ela começa a chorar já e a Lexi,a maioria das cenas que a Soph chorava era a Brynn e a Lexi que faziam!

10 Respostas

  1. Dannie

    Awn amo as primeiras dela levantando, a carinha de paisagem da Brynn no “pare ela” Huhs
    Kath descendo as escadas rapidinho vruum haha Holly: O que o homem mal fez? kkkkk
    o gif é de maiiis
    ah quer dizer que as choronas são Lexi e Brynn !

    22 de março de 2012 às 21:41

  2. Bih

    eu amo os gifs dela andando/correndo!

    22 de março de 2012 às 22:54

  3. Linda,amei o primeiro gif dela levantando

    22 de março de 2012 às 23:24

  4. Aww,lembro que eu vi essa cena umas 497923874 vezes.
    Eu ria muito,dois idiotinnhas.
    E o Mess,empurra a menina,todo tchordo,dá dó da Bry/Lexi

    24 de março de 2012 às 0:45

  5. hahaha adoro essa cena! Mas dá muito dó :/
    Fotos e gif lindos!

    24 de março de 2012 às 18:28

  6. CarlyDias

    Adoro essa cena!

    25 de março de 2012 às 17:22

  7. CarlyDias

    Caroooooooooooooooool a Erin postou mais fotos das meninas\ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo/
    OBS:Mas não tem a Hannie 😥

    26 de março de 2012 às 14:26

    • YAY!!!!!!!!!!!!! tava morrendo de saudade d++ Carly :/ruim né ficar assim ,detesto!
      saudade da Hannie sonhei com ela ontem! ,valeu pro avisar,tava olhando lá diretooo esses dias tava indo olhar hj quando tu me avisou \o

      26 de março de 2012 às 19:07

  8. Que fofa,adoro esse filme

    27 de março de 2012 às 15:43

  9. Dá uma dó quando ele empurra ela!

    10 de maio de 2012 às 0:45

Deixe um comentário

