Eu amo olhar pra você

porque todas as vezes que eu olho pra você a vida me dói menos..              oh my little star Broo♥ 

7 Respostas

  1. porque todas as vezes que eu olho pra você a vida me dói menos.. +1
    my favorite clagett girl*-*

    14 de março de 2012 às 17:19

  2. Bih

    Foto mais linda *-*

    14 de março de 2012 às 17:50

  3. Ela cortou o cabelo?

    14 de março de 2012 às 20:19

  4. Modelete.
    tão ruiva nessa foto*.*

    15 de março de 2012 às 0:34

  5. Sou apaixonada por esse shoot delas!!!

    15 de março de 2012 às 0:50

  6. Own linda

    18 de março de 2012 às 0:38

Deixe um comentário

