Em cena

Holly: Não se preocupe Sophie você não é a primeira a vomitar no tio Messer

Mess: Olha Sophie pessoas amargas são assim

Mess: Que horas são?

Holly: 11 , no relógio do Messer 10 horas nem sei como já levantou

Mess:Você transa de relógio não?

Holly:pelo menos não uso boné em todo lugar,pode tirar,sabemos das suas entradas

Mess: Eu não tenho entradas!

Alison:Ei aniversário do bebe sem brigas .. (campainha) Que bom a baba chegou

Holly: Pra que? estão os dois aqui.

Alison:Mas ela é um genio quando Sophie se enfesa só ela acalma,é a encantadora de bebes

Holly:Encantadora de bebes? 

Mess: Ela é gostosa?

Peter: Gostosíssima!

Holly:Qual o problema?!

Amy Ei pessoal

Alison: Essa é a Amy

Holly: Oi Amy!Amy:vamos trocar a fralda

Holly: Sério essa é a encantadora de bebes?

Alison:Se tivesse idade pra transar eu seria trocada

Peter:jamais será trocada amor, vem aqui.

Holly: Meu Deus fique longe, você está cheirando vomito!

Mess: É mesmo?!

for you Geo!!  a Geovanna me pediu essa cena,ai tive uma ideia, aquelas cenas que voces quiserem pedir só falar que se der eu posto, pode ser?

11 Respostas

  1. CarlyDias

    Holly:pelo menos não uso boné em todo lugar,pode tirar,sabemos das suas entradas
    Mess: Eu não tenho entradas!
    Carolzinha vc errou, Ela diz:pode tirar,sabemos que vc é careca.
    Mess:São só entradas!

    12 de março de 2012 às 14:42

    • É que ta assim no dvd aqui Carly ..

      12 de março de 2012 às 14:59

      • CarlyDias

        Ata desculpa então…

        12 de março de 2012 às 16:11

  2. Não se preocupe Sophie você não é a primeira a vomitar no tio Messer kkkkkkkkkk me mata aqui! e a cara da Holly quando ela v a Amy HUuhhus q alivio! kkk
    bionics eu quro aquela do mess e da holly q eles estão vendo tv amo aquilo!!

    12 de março de 2012 às 14:57

  3. li (campainha) .. o que que te lembra Bionics? kkkkkk vc não acha ruim mais não né?

    12 de março de 2012 às 15:01

    • tava esperando tu falar alguma coisa disso,juro! HUusa ficava revolts antes, num é campainha não é ringer haha agora nem ligo ,até acho legal\o e outra antes eu batia campainha e corria agora eu corro pra campainha! se é q tu me entende HUHU

      12 de março de 2012 às 15:04

  4. No meu ta que nem a carly falou cabeção! o teu veio com defeito Bionics kkk comprou no primiro dia e veio defeituoso HUhuhu sacanagem,tem umas falas q são diferentes nos dvds mesmo

    12 de março de 2012 às 23:54

  5. A eu quero ver a cena que ela começa a andar é tão engraçada quando ele derruba a Sophie no chão para a Holly não perder

    13 de março de 2012 às 0:43

  6. ahah muita resenha.
    A encantadora de bebês é muito fofa também.
    eu gosto da parte que ela vai andar ou que eles vão dar banho nela,sabe?

    13 de março de 2012 às 1:01

  7. Eu adoro esse filme! E essa cena tbm kkkkkkk Muito hilario cara *-*

    13 de março de 2012 às 4:12

  8. Eu ri nessa parte!

    15 de março de 2012 às 0:52

Deixe um comentário

