Cute couple

Amy:Eu acho que vocês fazem um lindo casal                                                                             Holly:ela disse a mesma coisa sobre Taylor Swift e aquele garoto crepúsculoé isso ai Luiza o nome da Amy é Britt mesmo a solzinho tinha dito aqui antes,brigada 😉

6 Respostas

  1. Eu ri nessa parte! AUshuashaushaush

    24 de fevereiro de 2012 às 18:58

  2. kkkkk é bonitinho essa hora! e Taylor e Taylor nem estão juntos mais HUUas

    24 de fevereiro de 2012 às 20:14

  3. Eu ri nessa parte²
    minha prima:é o Taylor,é o Taylor uahsuahs,lembranças><

    25 de fevereiro de 2012 às 1:24

  4. Bih

    O ultimo gif é muito lindo!

    25 de fevereiro de 2012 às 16:32

  5. CarlyDias.

    Amo essa parte…Carol sabe dizer noticias do Just?

    28 de fevereiro de 2012 às 17:54

  6. NATHALIA

    THO LINO DA FILLED

    9 de abril de 2012 às 18:53

Deixe um comentário

