Oh Hannie

saudade,saudade,saudade 

só isso :/

8 Respostas

  1. Too :/
    reflexo Hannie *-*

    23 de fevereiro de 2012 às 22:26

  2. CarlyDias

    Eu não sei pq, mas eu acho que a Erin gosta mais das triples do que da Hannie.Sei lá…Ela coloca mais fotos das meninas do que sa Hannie. To morrendo de saudades :’) a Hannie e a Broo são minhas preferidas *-*

    23 de fevereiro de 2012 às 23:43

    • Oh Carly não diz isso,a Erin ama todas as suas 4 garotas igualmente, cada uma com sua personalidade,com seu jeitinho particular, ela coloca mais fotos das triplets pq elas fizeram o filme e o pessoal conhece mais só isso.

      24 de fevereiro de 2012 às 16:15

      • CarlyDias

        Mas ela tem o blog muito antes das triples nascerem.A não sei…Me parece.

        25 de fevereiro de 2012 às 20:58

  3. Loirinha linda,onde estais?
    de bolinha*.*

    24 de fevereiro de 2012 às 0:23

  4. Bih

    Cabelinho lindo!

    24 de fevereiro de 2012 às 1:57

  5. luiza

    descobrir nome daquela atriz que estava com a brooke:Britt Flatmo,:-)

    24 de fevereiro de 2012 às 8:39

  6. Ah estou morrendo de saudades da minha Hannie! *.*

    24 de fevereiro de 2012 às 18:57

Deixe um comentário

