Fazendo arte

que elas já são artistas de cinema todo mundo sabia,agora artistas com tinta..estamos sabendo agora!

Lexi

Brynn

mas elas também brincaram na barraquinha iglu e esses cabelinhos eletrizantes kkk que amooores meus!!

Lexi

Broo

Broo

gamei tanto nessa ultima da Broo esse cabelinho arrepiado e esse rostinho ouun ,eu tava com tanta saudade!

5 Respostas

  1. Artistas mais lindas gente!!essa ultima da Broo me ganhou também coisa linda! adoro esses negócios q deixa o cabelo assim é muito engraçado haha

    20 de fevereiro de 2012 às 15:24

  2. Essas fotos me fizeram sentir saudades.

    20 de fevereiro de 2012 às 21:31

  3. pintando o 7;
    a primeira foto da Lexi e olhinho da Broo*.*

    21 de fevereiro de 2012 às 1:45

  4. CarlyDias

    Meus eternos amores♥…Eu fiz algo de erra?

    21 de fevereiro de 2012 às 22:09

  5. Ah até que enfim a Erin postou! Me matou de saudades! Elas estão tão grandes e lindas, bagunceirinhas! Quero ver a Hannie!

    22 de fevereiro de 2012 às 17:53

Deixe um comentário

