Três Sophs

minhas tres estrelinhas tres Sophs aposto que voces quando viram o filme não sabiam que eram tres garotinhas que interpretavam né? eu vi esse filme 6 vezes no cinema eu ficava contando pra geral que a Soph era interpretada por trigêmeas HUhua até o segurança sabia kkkkkkkkkkkk o melhor era a velhinha do meu lado perguntando quem era quem hahaha

broo lexi brynn

e esse all star rosa tem como ver um por ai e não se lembrar da Soph? não né!*-*

7 Respostas

  1. Eu sabia! AUShuashusahuas
    Porque vi as fotos de gravação da Kath.
    Mas sem saber antes não dá para saber pelo filme não.
    Que fofura esse gif.

    18 de fevereiro de 2012 às 13:40

  2. Bih

    adorei o gif!As carinhas*.*

    18 de fevereiro de 2012 às 13:43

  3. Até o segurança sabia Hhuhua imagino a cena! esse all star rosa é inconfundivel Sooooph <33 eu não sabia que tinha tres interpretando uma soube quando vc me contou lembra? eu COMO É? kkk foi engraçado surtei!

    18 de fevereiro de 2012 às 13:53

  4. CarlyDias

    Ei ainda to esperando o convite de vcs u.u.
    Sabe que eu fiz a mesma coisa?! Falei pra todo mundo que eram tres, as pessoas ficavam tipo: WHAT?Eu: é, são tres,trigêmeas! e ainda tem a irmã delas, a Hannie! as pessoas pediam pra eu mostra fotos, só assim ele acreditavam. Tinha mais de 100 fotos das triples em meu celular. Carol, Bih, e Dannie cadê o convite de vcs?to esperando!

    18 de fevereiro de 2012 às 17:26

  5. kkkkkkk eu ri
    são fofas demais!

    19 de fevereiro de 2012 às 0:07

  6. realmente,eu não sabia diferenciar><
    o patinho*.*
    adoro essa parte que ele leva ela pro trabalho

    21 de fevereiro de 2012 às 1:46

  7. Como adoro esse filme *-* 3 lindas!

    22 de fevereiro de 2012 às 13:59

Deixe um comentário

