A Encantadora de bebes

Eu amoooo as partes do filme que tem ela ,essa garotinha é muito fofa né*-* foto dela nos bastidores com a BrooCarly sabe que eu não sei o nome dela já procurei,mas não achei, alguém sabe? ah eu posso postar as fotos que você pediu depois? é que eu to doente Carly,e eu não consigo melhorar de jeito nenhum,ta difícil até de postar aqui :/ eu juro que assim que eu melhorar eu posto ta? =) nhá tu disse que gosta dessa parte aqui né Juntos Pelo Acaso eu amoo tmb!!

6 Respostas

  1. Eu a acho uma fofa e tão responsável no filme*.*
    Quem não quer uma babá dessa?Bom,eu queria ser babá dela também hahaha

    5 de fevereiro de 2012 às 0:29

  2. Bih

    Essa menina é linda!So não é mais linda que a Broo!Ashuashua 😀

    5 de fevereiro de 2012 às 1:05

  3. Dannie

    Encantadora de bebes kkkkkkkk eu amo quando dizem isso no filme! nem sei o nome dela,vou procurar aqui =) ain e a Brooo delicinha!!!
    Carol vai melhorar loguinho quando ver a Sarah na terça e na quarta feira kkkkkkkk oh dengo! vem David Letterman vem kkkkkk to até orando HUhua louca pra ver ela tmb non minto.. ❤

    5 de fevereiro de 2012 às 15:58

  4. CarlyDias

    Ahh Carol só vc mesmo pra me mimar assim.Mas menina vc ta dodói,tem que se cuida, não fazer meus gosto.Não tem problema nenhum, posta só quando vc melhorar.Tenho certeza que vc vai melhorar, se Deus quiser(yn),tadinha de vc 😦 é minha parte preferida do filme,é hilario 🙂 Se cuidar, melhoras….
    Ai vc ta doente de que?talvez eu posso te ajudar,quem sabe!

    Tenho uma novidade, agora não vou ser mais filha unica,Bebe abordo(yn)

    5 de fevereiro de 2012 às 19:20

  5. Ah eu amo as cenas dela também! O nome da atriz é Britt Flatmo solzinho.

    6 de fevereiro de 2012 às 0:51

  6. Fofas, hahaha adoro essa parte do filme também! 🙂

    11 de fevereiro de 2012 às 13:45

Deixe um comentário

