Everybody likes Radiohead!

Amodoro essa parte =) Mess ninando a Soph com Radiohead kkkkkkk

What the hell am I doing here?
I don’t belong here

6 Respostas

  1. Bih

    Ain que graça*.*
    Passa no http://avianaisourlove.wordpress.com/

    2 de fevereiro de 2012 às 15:02

  2. ashaushaush adoooooro 🙂

    2 de fevereiro de 2012 às 16:29

  3. CarlyDias.

    Eu comprei o dvd, e assisto quase todos os dias.Legal mesmo é quando a Soph vomita no mess.Mess e o pai da Soph chama os meninos de drogados, kkkk.EI quem é aquela menina que faz a Soph com 2 aninhos? e qual é o noem da baba da Soph na vida real?(ou melhor a acalma bebe?)posta uma foto delas duas aque, a tbm mim mostra os pais da Soph, posta aque vai Carol, porfavor.

    2 de fevereiro de 2012 às 19:29

  4. ahahah quem não gosta?
    Acho tão fofo como ela ao mudou no filme*.*

    3 de fevereiro de 2012 às 1:17

  5. Eu ri demais nessa parte! UAShuashuashuashusha

    3 de fevereiro de 2012 às 1:34

  6. Dannie

    kkkkkkkkkkk é muito engraçado né eu queria ser ninada com radiohead tmb!HUhua Soph e seus privilégios haha

    3 de fevereiro de 2012 às 18:38

Deixe um comentário

