Apresentando..

Então Jana as garotas são famosas por causa do filme Life As We Know It ( Juntos pelo Acaso) aqui no Brasil, você já assistiu? se não você precisa ver!! nossas trigemêas encantou todo mundo!!!

algumas horas no filme era a Brynn

outras Lexi

e outras a Broo

e ainda tem a fofura da Hannie que é a irmã mais velha delas *-*

elas são filhas da Erin e do Tom, my team Clagett yay \o/

aqui tem dois postes que eu fiz no outro blog falando do filme =)

Life As We Know It   Life As We Know It

5 Respostas

  1. Ai comoamo!!! acho que todo mundo tem um carinho especial por Juntos Pelo Acaso né?!,Kath,Josh e as meninas juntos é tudo tão encantador ❤ apaixonante!
    team Clagett \o LOVE ♥

    20 de janeiro de 2012 às 17:06

  2. CarlyDias.

    Eu particulamente amo essas quatro,#4ismorelove.
    Carolzinha como vc sabe quem é quem?eu fiquei perdinda assisntindo o filme,só na hora que a Soph tava na padaria Com a Kath, que eu percebi que era a Brynn, e por causa da orelha que é meio pontuda.E na hora da festinha de 1 aninho da Soph que eu vi que era minha Broo, a Vi a Hannie lá tbm.De roupinha azul *-*

    21 de janeiro de 2012 às 0:04

  3. Our team Clagett.
    Não tem como assisti o filme e não se apaixonar por essas lindezas.

    21 de janeiro de 2012 às 1:23

  4. Esse filme é apaixonante!

    22 de janeiro de 2012 às 1:23

  5. Obrigada por apresenta-las e desculpe-me pela demora em ver. Ainda não assisti esse filme, mas fiquei com muita vontade agora, elas são lindas.

    10 de fevereiro de 2012 às 1:50

Deixe um comentário

