We are a family

“Eu finalmente descobri por que Peter e Alison,nos escolheu. E não é porque nós conheciamos eles melhor, é porque você e eu, juntamente com Sophie, de alguma forma somos uma família. Como eles foram. E é por isso que eles nos escolheram.
E quando eu fui embora eu não senti apenas a falta dela ou de você, eu senti falta de nós, eu senti falta da nossa família “

Messer.
amoooooooooooo infinito!!!♥  falar em amo  Carly e quem não viu ainda o clip Nale Kath e Josh amor,amor.. Kath quis fazer o  LIFE AS WE KNOW IT por causa da Nalee 

5 Respostas

  1. E quando eu fui embora eu não senti apenas a falta dela ou de você, eu senti falta de nós, eu senti falta da nossa família aaah*-* eu amo de mais essa parte! é muiito fofa!!
    e quem não viu o clip mais linds do mundoo?!! surtos..e mais surtos kkk digo foi épico! vão postar o video no tumblr Bionics?

    19 de janeiro de 2012 às 15:28

  2. Bih

    Ahhhhhhhhhh lindos!
    Quase chorei por causa desse video,muito lindo,sincero….adorei a parte que ela corre pros braços do Josh e da Katherine!*.*

    19 de janeiro de 2012 às 15:49

  3. Amo essa parte do filme! ♥
    Ain chorei com o clipe!
    Já assisti trocentas vezes.

    19 de janeiro de 2012 às 16:36

  4. CarlyDias.

    Onww que fofura.Lindo esse video e a atitude dela em fazer o filme por causa da filhinha *-*
    Luisa, trocentas vezes? WTF?

    19 de janeiro de 2012 às 17:17

  5. Também amo essa parte do filme,quer dizer…….são tantas uahsuauhs.
    ah esse video da Nale é só assim……sem palavras.
    coisa mais linda que eu já vi

    20 de janeiro de 2012 às 2:09

Deixe um comentário

