Yeaaah

post de niver da Soph pra você Carly *-* feliz aniversário atrasado \o/ tu não respondeu meu email até hj pq ? tô esperando..
Ain Kath e Broo não aguento *_____*

8 Respostas

  1. Morro mil nesse filme!

    17 de janeiro de 2012 às 14:33

  2. Bih

    Que lindos!Carinhas da Soph!*.*

    17 de janeiro de 2012 às 15:06

  3. CarlyDias.

    Ontw *–* Obrigada, muito Obrigada.Amei.Olha que legal das quatro aki eu mais gosto é da Broo, e nas fotos apareçe a Broo.Carol pra falar a verdade eu não sei entra no e-mail não 😦 Sou burra 😥

    17 de janeiro de 2012 às 16:17

    • É eu sei q a Broo é a tua preferida a minha tambéém <333
      como assim não sabe entrar no email?só colocar o teu email e a senha.. tu tem msn?

      17 de janeiro de 2012 às 17:33

  4. OMGellar! que coisa cuteeeee Kath e Broo♥ eu amo essas fotos, muiito,muiito fofas! a ultima a Soph da com o pato na cara da Holly kkkk AMOAMO
    dei parabéns pra carly primeiro q vc?lálálá

    17 de janeiro de 2012 às 17:31

  5. aaaah deu uma vontade de ver o filme agora.

    18 de janeiro de 2012 às 0:33

  6. Iza

    own, é muita fofura!

    18 de janeiro de 2012 às 2:11

  7. CarlyDias.

    Não Carol,é pq eu não sei entrar no hotmail não, tipo pra ver os sms.
    Ontw, sim Dannie, vc foi a primeira pessoa a mim dar parabens.Carol tente nesse novo e-mail…Eii vcs muito obrigada por tudo, vcs são de mais!

    19 de janeiro de 2012 às 17:13

Deixe um comentário

