Luz brilhante

Elas pra me iluminar *-*

Brynn Lexi e Broo

Hannie fazendo chifrinho na Sofi kkkkk

team HannieSofi ever!

6 Respostas

  1. kkkk hannie danada .. faço iso tmb confeço Huha
    team HannieSofi ever!+1 agente amaaa!

    6 de janeiro de 2012 às 19:49

  2. Bih

    KKK
    Lindas demais♥

    6 de janeiro de 2012 às 20:14

  3. Iza

    ai que lindo!
    chifrinho hehehe

    6 de janeiro de 2012 às 23:51

  4. haha Hannie danadinha,também faço isso ahah.;
    team HannieSofi ever!²

    7 de janeiro de 2012 às 1:52

  5. CarlyDias

    Foforas *–* não sei pq eu amo tanto essa bonequinhaa da Broo,acho que deve ser pq eu tenho uma muito parecida!
    Carol Vou para Vitoria(ES)semana que vem 😦 comemorar meu aniversario de 11 aninhos \ooo¬ A que no Rio Grande do Norte é tão bom! é um sutaque tão diferente, é fofo*–*…Meu pai deve ta morrendo de saudades de mim.
    Sabe meu tio Nathan vive me dizendo que sempre que eu vou pra casa da mamãe meu pai fica tipo:Eu queroooooo meu bebê de volta, tas ela pra mim.Dai depois começa a chorar…
    Sim, sabe dizer como ta o Just?(To preocupada)

    7 de janeiro de 2012 às 2:43

  6. CarlyDias

    aaaaaaaa FELIZ ANO NOVO A TODOS!
    Morri com a Hannie fazendo chifrinho na Sophi e na Lexi..

    7 de janeiro de 2012 às 2:46

Deixe um comentário

