“Tipo todo mundo igual”

Ain não me aguento,tava rindo aqui me lembrando.. quando eu vi essas fotos lembrei na hora do Just! teve uma vez  que eu contei que a Sofii tinha irmãos gêmeos também ai eu falei que a hannah tem três iguais,e a Sofia tem dois iguais, além de quando saem juntas as pessoas acharem que elas são gêmeas ai ele disse “Imagina se saem todos juntos ,tipo todo mundo igual” kkkkkk eu ri tanto! que saudade dele!!mas enfim vou dedicar esse post pra ele!

 essas são pra você Jus! Tipo todo mundo igual hahaha *-*

8 Respostas

  1. Imagina se saem todos juntos ,tipo todo mundo igual kkkkkkkkk tinha q ser ideia dele!o pedido atentido essa boa! HUhuUHA e é realmente todo mundo igual! rimuit Erin ta por aqui to achando!haha

    2 de janeiro de 2012 às 17:42

  2. CarlyDias.

    Ontw*—* carolzinha de tanto vc falar do Just, até eu to com saudades dele.
    Já sabe dizer se ele ta melhor?

    2 de janeiro de 2012 às 18:35

    • saudade dele imagina eu!não aguento mais :/ Carly me passa tu msn dai falo as coisas por lá
      nhá Hannie, amoo pena que aparece pouquinho :/ aah Carly cuidado vc ai nesses parques aguaticos é perigoso HUHas

      3 de janeiro de 2012 às 3:40

  3. CarlyDias.

    Carolzinha acabei de assistir o filme, vi a Hannie lá *–* duas vezes… Lacinho vermelho*–*

    2 de janeiro de 2012 às 19:46

  4. Todo mundo igual! AUShuashuash
    E cada toquinha mais linda que a outra!
    Saudade do Just também!
    Fico só imaginando como seria os comentários dele nos meus posts.

    3 de janeiro de 2012 às 0:32

  5. Tipo todo mundo igual e todo mundo lindo*.*

    3 de janeiro de 2012 às 1:24

  6. luiza

    tem um ruivinho aí?

    3 de janeiro de 2012 às 15:22

  7. luiza

    sabe os nomes dos irmãos da sophie?

    5 de fevereiro de 2012 às 12:26

Deixe um comentário

