Don’t cry babies lovee

we’ll be fine..  i promise 😥
 o que fazer quando você quer ajudar alguém,mas não tem como ajudar? se alguém souber a resposta por favor me fale! eu preciso urgente

11 Respostas

  1. Bionics não faz isso não!quando ele tiver bem e voltar vai ver essas coisas e vai ficar triste
    we’ll be fine.. i promise 😥 +1

    26 de dezembro de 2011 às 15:20

    • Ele vai voltar? 😦 eu assisti ponte ontem Dandan fiquei aterrorizada depois e se acontecer a mesma coisa?eu paro de respirar..

      26 de dezembro de 2011 às 15:34

      • Eii! é claro que ele vai voltar,você acha que ele ia deixar agente e a Maduh? uhm.. eu já parei eu não vou enlouquecer mais pq eu to vendo que vou ter q segurar vc, to on entra pq eu preciso conversar com vc, a Maria eduarda me respondeu!

        26 de dezembro de 2011 às 15:47

  2. E esquece esse filme pelo amor de Deus! não vai acontecer a mesma coisa não 😦 da pra entender pra vc ta assim ..

    26 de dezembro de 2011 às 15:50

  3. CarlyDias.

    Gente posso saber oque aconteceu? Não gosto de ver minha Carolzinha triste não 😥
    e o que é Bionics? e que filme? e quem é “ele” que não vai deixar vc e Maduh na mão?
    Carolzinha vc tem tres blog, certo?O da Saty tbm é seu né?

    26 de dezembro de 2011 às 18:00

  4. eu boiei agora,Soul:(
    mas seja o que for vai se resolver(yn)
    não gosto de te ver triste><

    27 de dezembro de 2011 às 0:23

  5. Solzinho, se eu soubesse a resposta para essa pergunta meu ano e minha vida teriam sido bem melhores! 😦 Mas ele saber que você está aqui para ele já ajuda muito!
    Fica calma porque ele precisa que você seja forte por ele agora, por mais difícil que isso seja!

    27 de dezembro de 2011 às 5:27

  6. CarlyDias.

    OMG, TADINHO,JESUS.Carolzinha vc conhece ele pessuaslmente? se vc conhece ele, de uma BEIJÃO nele por mim,tadinho do Just,tipo não o conheco muito bem,só vi ele aque algumas vezes, ele me parece ser uma pessoas muito legal.Que fofo da parte dele, fazer uma surpresa pra irmãzinha, e ser uma pessoa muito forte, e superar a perda da mãe.Ele deve ser um garoto e tanto.Conte comigo pro que precisar.Te amo Carol.

    27 de dezembro de 2011 às 13:08

    • Conheço ele pessoalmente não,mas conheço ele muito mais a fundo do que muitas pessoas que eu vejo todos os dias, ele é mais que legal,o garoto mais especial que eu conheço!ele é muito forte mesmo,me ajuda muito com isso,espero que ele melhore logo 😦 pq eu não to aguentando.. muito obrigada pelo apoio Carly vc como sempre é uma fofa comigo*-* q sorte q eu tenho de ter vc aqui!

      27 de dezembro de 2011 às 20:28

  7. CarlyDias.

    Ele deve ser um garoto e tanto.Deu pra ver que ele é um garoto muito forte,até pq ele perdeu a mãe, acho que eu não sobreviveria sem minha mãe 😥 pois somos duas,não o conheçia muito bem, mais quem sabe podemos ser amigos? Vc não ta aguentando? eu to aque com vc, vc vai ser forte.Sou fofa com todo mundo, só basta gostar de mim.Não, que sorte de eu conhecer alguem como vc…To sempre aque do teu lado minha DIVA.

    28 de dezembro de 2011 às 0:15

Deixe um comentário

