Azul

E esse amor é azul como o mar azul
Azul como a estrela do meu coração
Uma estrela azul
Que me enche de amor…    kkkkk só lembrei dessa musica quando vi a Brynn assim boquinha azul *-*                         te amo bebê azul

8 Respostas

  1. Dannie

    kkkkkk é mesmo euri! só vc Carol! HUhua
    esse doce azul, boca azul ,saiu mais perfeito juntando com os olhos da Brynn *-* destacou

    21 de dezembro de 2011 às 15:03

  2. haha, fofura!

    21 de dezembro de 2011 às 16:27

  3. Lindinha *–*

    21 de dezembro de 2011 às 17:22

  4. uahsuhs adorava pirulito azul.
    Toda azul e combina com o olho-own

    22 de dezembro de 2011 às 0:02

  5. Justin

    Bionics isso é sertanejo credo! kkk
    tmb adorava alias adoro pirulito azul =)

    22 de dezembro de 2011 às 1:32

  6. ASHuashuashuash Eu ri demais dessa foto!
    Eu amava pirulito azul também! Saia mostrando língua para todo mundo!

    22 de dezembro de 2011 às 4:56

  7. Brynn fofura!

    22 de dezembro de 2011 às 13:09

  8. kkkkkkkkkk’ conheço essa musica!
    Own, queria eu ter uma baby blue Brynn *-*

    23 de dezembro de 2011 às 2:20

Deixe um comentário

