Papai Noel

tão adoráveis ,tão adoráveis! eu quero pra mim!!! ❤
 seus pijaminhas *-*
team Clagett do meu amoor!amo tanto eles*-*  essa que é a Erin mãe das garotas Larissa 😉

8 Respostas

  1. Dannie

    pijaminhas liindos!!*-* papai noel sortudo abraçando elas!
    ou o Tom emagreceu hein..

    19 de dezembro de 2011 às 14:48

  2. CarlyDias.

    OMG Jesus.Tem certeza que elas só tem 3 aninhos?A Hannie tem quantos anos?é quase do meu tamanho…To besta com o tamanho das meninas,(to de boca aberta)A Broo e a Brynn no colo da mamãe noel,coisa mais fofa*–*

    19 de dezembro de 2011 às 22:27

    • kkk sim!elas são grandes né *-* a Hannie tem 7 a Broo ta no colo do papai noel! =)
      tmb achei o Tom magro Dandan

      20 de dezembro de 2011 às 13:40

  3. eu adoro ver elas assim,todas iguaizinhas,juntinhas,dá vontade de dar um abraço triplico,sabe?

    20 de dezembro de 2011 às 0:21

  4. own, que lindeza de pijaminha

    20 de dezembro de 2011 às 0:54

  5. Coisas fofas de pijaminhas!
    Hannie tão linda com esse arquinho!

    20 de dezembro de 2011 às 4:42

  6. CarlyDias.

    A Broo e a Lixe são mais parecidadas, já a Brynn não é muito :/
    Ontw *–*, eu já sabia,a Hannie aparenta ter mesmo 7 aninhos(ela é praticamente do meu tamanho, e olha que eu tenho 10)

    20 de dezembro de 2011 às 18:13

  7. Adorei a roupinha da primeira 🙂
    Muito adoráveis!

    22 de dezembro de 2011 às 13:16

Deixe um comentário

