Meu ponto de luz

De onde vem
Essa mania de saber
Como é bom
Quando estou perto de você
Parece o mundo
Que acabou de começar
Num movimento
De amor e de silêncio

Brynn

De onde foi
Que essa estrela apareceu
Que oceano ou que céu iluminou
A minha estrada tão comprida
Vai chegar ao seu final
Quando abraçar você

Só agora compreendi
Que o caminho que segui
Veio dar na sua porta de luz
Tudo agora está tão fácil
E seguro para nós
Minha voz está bem dentro da sua

Lexi

Se eu for buscar
Aquele sonho
Eu vou
Para provar
Que eu amo só você

Broo*-*


3 Respostas

  1. pirulito azul
    simbolo pacifico
    olhinhos
    dentinhos
    minhas lindas

    18 de dezembro de 2011 às 1:35

  2. Dannie

    pirulito azul
    simbolo pacifico
    olhinhos
    dentinhos
    minhas lindas+1 *___*

    18 de dezembro de 2011 às 15:01

  3. pirulito azul
    simbolo pacifico
    olhinhos
    dentinhos
    minhas lindas+1 *___*
    Amor nos mínimos detalhes!

    19 de dezembro de 2011 às 3:22

Deixe um comentário

