Chuva sem fim

É só aqui que a chuva não para? ta tipo sem descanso.. só sabe chover :/

Brynn gostava de ter guarda-chuva aberto, mas se recusou a colocá-lo sobre sua cabeça ela o colocou no chão e disse bye bye HUsaLexi se assustava cada vez que abria o dela e estava muito contente em se molhar kkkBroo tinha o conceito de que o guarda-chuva é usado para mantê-la seca (esse é o meu conceito também! \o/  haha ) 

8 Respostas

  1. Dannie

    Aqui também ta uma chuva sem fim :/
    tão lindas,lindas,lindas!rosinhas*-* eu ri da primeira foto!

    15 de dezembro de 2011 às 19:51

  2. CarlyDias.

    tem docinhos mais doces?
    Carol vc mora aonde?

    15 de dezembro de 2011 às 20:05

  3. ooh a Lexi se assustava e com sapatos diferentes*.*
    Broo,sua garota esperta

    16 de dezembro de 2011 às 0:33

  4. Justin

    Ta chovendo aqui também :/ ou um bus passou em cima do meu guarda-chuva hjo.O primeiro passou um vento e levou ele pra rua ai veio o ônibus e o resto é história.. cheguei em casa todo molhado,acho que vou gripar :/

    16 de dezembro de 2011 às 12:12

  5. Olha, que engraçado solzinho, na minha cidade também está chovendo sem parar! AUShaushuash Parei!
    Mas eu sou do estilo brinca com o guarda-chuva e se molha toda! Porque ele só serve para proteger o cabelo mesmo!

    17 de dezembro de 2011 às 2:48

  6. Bih

    Detesto chuva..:)
    Ariel*-*

    17 de dezembro de 2011 às 19:29

  7. Acho que deveria ser o conceito de todo mundo! suhashuahsuah Broo é realista! *o*
    Ain gnt que fofura elas!

    17 de dezembro de 2011 às 20:57

Deixe um comentário

