Sis perfeição

não posso viver sem vocês pedacinhos do meu coração!

30 Respostas

  1. Dannie

    ♥ pedacinhos do meu coração! +1 Bionics vc me viciou nessas meninas viu *-* como podem ser asim tão,mas tão lindas!!!

    9 de dezembro de 2011 às 19:08

  2. Tchau gente foi bom enquanto durou , mais agora achei o site official das minha triples…
    Agora nao preciso mais olhar esse blog.Tchau bjs fiquem com Deus!

    9 de dezembro de 2011 às 19:54

    • Flynn Bloom

      Sem querer me entrometer mas acho q vc devia visitar este blog sempre,não é só pq vc achou o site official q precisa deixar de visitar o blog e de comentar no blog,até pq o blog é lindo!

      P.s PERFECT GIRLS! ❤

      9 de dezembro de 2011 às 21:26

  3. ai, tão lindas!

    9 de dezembro de 2011 às 20:33

  4. Bih

    Que montagem linda!

    9 de dezembro de 2011 às 22:43

  5. Flynn Bloom sem querer se entrometer e?e entao pq se entrometeu?
    Tipo assim,se eu posso ver o officia pra que entra no fa site?

    9 de dezembro de 2011 às 22:52

    • Justin

      nossa se for por falta de tchau .. tchau! que jeito estranho de falar guria só pq tu achou o site oficial vai parar de vir aqui ,faz sentido isso? aqui é totalmente difrente de lá além de ser em portugues (a lingua q vc fala) Carol nem coloca as fotos exatamente como é lá e ela faz postes em datas especiais, com musicas e poemas que ela escreve, sabe são palavras dela! por todo amor pela familia Clagett.. ah desiste vc não vai entender.. você está a pouco tempo aqui pra entender alguma coisa,e como tu mesma disse que está indo embora,vai! porque se tu não sabe entende como é tu não merece estar nesse blog.

      10 de dezembro de 2011 às 0:35

    • Eu visito o site oficial todos os dias e ainda prefiro aqui, cada um escolhe o que quer né? Vai na sombra! Quem perde é você porque a oportunidade de interagir com a pessoa maravilhosa que é a Carol você não vai ter no blog oficial.
      P.s.: Se vocÊ gosta tanto assim das meninas? Porque demorou tanto tempo para achar o site oficial hein?

      10 de dezembro de 2011 às 15:27

    • Flynn Bloom

      Aqui mal educada falei com educação deixa de ser idiota credo!
      Eu visito o site official mas amo esse cantinho feito pela Carol,mas vai com Deus pq acho q esse blog não merece pessoas como vc!

      10 de dezembro de 2011 às 16:22

  6. que blend mais lindo*.*
    Tchau né.
    aff,isso que é consideração né? Se for pra ter gnt assim visitando,então..porta de saída tá aberta,bye

    10 de dezembro de 2011 às 1:10

  7. Dannie

    Eu hein.. entendi tmb não.. se fosse assim era pra parar e vistar todos os blogs! eu ia parar de visitar aqui pq tem o oficial ia parar e visitar o babies dream pq tem o site oficial da kath da sarah e da chris ia parar e visitar o the affleck’s (ei lu eu visito seu blog!) eu ia parar pq eu visto o site oficial da jen? DÃÃ claro que não! é totalmente diferente! aqui tem outras palavras tem um coração! ai nem começo como disse o Just vc não vai entender ..
    e outra a Lexi está no filme sim ta!(vc disse q ela não estava) as tres estavam!e até a hannie!
    ps:YAY defender’s Carol kkk

    10 de dezembro de 2011 às 1:29

  8. Dannie

    nossa se for por falta de tchau .. tchau! KKKKK euri! vc é mau hein Just kkk

    10 de dezembro de 2011 às 1:30

  9. eu amo tanto essas! *-*
    cabelinho vermelhoooooooo gnt! Tão lindas!

    10 de dezembro de 2011 às 7:03

  10. Se é assim que você pensa Lays ,quem sou eu pra falar alguma coia né..
    brigada pelas palavras gente! defender’s Carol UHhua só tu Dandan!
    ain Just eu te amo!♥

    10 de dezembro de 2011 às 13:55

    • Justin

      Te amo também!♥

      10 de dezembro de 2011 às 18:58

  11. Ain que montagem mais perfeição da vida!

    10 de dezembro de 2011 às 15:28

  12. Luisa pq nao sou que nem vc que fica o dia inteira no computador,eu trabalho o dia todo e ainda estudo,tenho oque fazer…E problema meu se eu nao quiser ver mais esse fa site,ok gata?
    Flynn Bloom eu sou mal educada?vc se mete na conversa, e eu que sou mal educada?
    Dannie amor eu falei que minha amiga (leticia) mim falou que a Lexi nao estava no filme pois tinha feito uma cirugia,ta gata leia as coisas pra depois sair falando,ok?
    Carol meu amor seus amigos interpretaram as coisas de outro jeito,seu blog e lindo, perfeito etc,e eu agradeco muito pela homenagem as meninas.Mais e assim,eu trabalho e a gerente da loja ja mim viu varias vezes olhando seu blog, o blog da Jennette McCurdy(Sam de iCarly) entre outros…e assim em casa eu nao tenho tempo.Sem contar que eu ainda estudo tenho que fazer trabalhos,atividades,etc.Eu tbm ajudo minha irma nas atividades de casa(louca pra lavar,vc sabe)..So falei ;Tchau gente foi bom enquanto durou , mais agora achei o site official das minha triples…
    Agora nao preciso mais olhar esse blog.Tchau bjs fiquem com Deus!
    Nao falei mal educada em momento nenhum…Mim desculpa Carolzinha!
    Vou comtinuar a olhar seu blog..Posso?(Conto com sua resposta)

    10 de dezembro de 2011 às 19:08

    • Flynn Bloom

      Garota presta atenção ok,se não quis ser mal educada pensa antes de colocar o seu comentário aqui!

      10 de dezembro de 2011 às 21:26

      • AUshuashuashuashusah
        Fico o dia todo no computador aonde?
        Primeiro que se eu ficasse seria um problema meu e só meu. Segundo que não fico não.
        Faço faculdade, trabalho, cuido do meu pai e ajudo aqui em casa.
        E quer saber? Não me importo nem um pouco com o que você pensa de mim, portanto, fique à vontade para falar o que vier a sua cabeça.

        10 de dezembro de 2011 às 23:52

    • Laila

      Lexi si estuvo en la pelicula

      8 de abril de 2012 às 4:12

  13. CarlyDias.

    Jesus que coisas fofas.Essas meninas são famosas?
    (Desculpa encontrei esse blog por acaso)

    10 de dezembro de 2011 às 22:05

  14. ainda estais aqui,Lays?

    11 de dezembro de 2011 às 0:04

  15. LaysRayanne.

    To Ness…Vou continuar a olhar o site.Iai vai fazer oque os outros estam fazendo?
    Nao vou ligar para os comentarios maldosos.Cada um tem uma maneira de pensar,ne?

    11 de dezembro de 2011 às 0:24

  16. Dannie

    Lays eu li só o que vc falou minha filha! ,você disse lá no comentário :
    “Vcs sabiam que a Lexi não esta no filme? Linda! de todas as quatro Broo é a minha preverida*–* ”
    blábláblá eu lá vou saber que sua amiga que falou isso, o q interessa é o que vc falou aqui ,e o q vc falou está errado! eu li e estou falando do que eu li!
    vc disse q ia parar de vir aqui no blog mas pelo visto ainda está por aqui o.O

    11 de dezembro de 2011 às 1:52

  17. LaysRayanne.

    Se eu saiu ou deixo de sair não é da sua conta…Quero que a Carol mim responda, ok gata?

    11 de dezembro de 2011 às 2:07

  18. Dannie

    M esclarce só uma coisa ->
    Agora nao preciso mais olhar esse blog
    Vou comtinuar a olhar seu blog..Posso? WHAT? pq mudou de ideia? vc não achou o oficial? pra que ficar aqui então.. não era assim?

    11 de dezembro de 2011 às 2:08

  19. LaysRayanne.

    Dannie se vcs se intrometeram é pq eu vou fazer muita falta, ok?
    Até pq a conversa só estava entre mim e Carol,só passei pra dar um tchauzinho a vcs…
    Mudei de ideia sim! pq não vou revelar,pq vc não tem nada ver com sua vida.
    Vai cuidar da tua o garota.Só não vou mais comentar o blog, ah e tbm não vou responder esses comentarios ididotas.Pq a conversa só é entre mim e Carol vcs não tem nado com que se meter…
    Sou superior a vc,e não gosto de baixaria viacan….Ahh Luiza nem parece que vc faz faculdade até pq se aprende na 2º serie a interpretar um texo,Pois é,vc distorcel tudo que falei.Apesar das palavras que machucam eu deixo meu adeus…
    Um grande beijo para vcs que não entenderam o que quis dizer,fiquem com Deus…

    Obs:apesar de tudo ainda gosto muito de todas vcs ~>Dannie,Flynn Bloom, Justin,Luisa,Ness e de principalmente vc Carol Mendes (juro que não tenho nada contra vcs).Adeus 😥

    11 de dezembro de 2011 às 18:37

  20. Dannie

    Não vc não vai fazer falta nenhuma aqui! até pq ninguém te conhece ..vc não é ninguém aqui! ta aqui a pouco tempo,pq se não não teria falado do jeito que falou ,e não tem baixaria nenhuma não , vc vem aqui fala do jeito que falou e vem falar de baixaria,faz o favor né! ,e apartir do momento que agente vem aqui blog visita e tem um carinho especial por ele o que deu pra reparar q todos aqui tem! agente tem direito de se meter sim,quando uma pessoa como vc vem aqui e fala do jeito que falou.

    11 de dezembro de 2011 às 20:57

  21. Lays é que o jeito que você falou foi como se estivesse desdenhando do blog ou algo assim..e tals não que essa tenha sido a tua intenção,mas ficou parecendo.. você disse que não foi mal educada,mas no fim acabou sendo na forma que você falou aqui com meus amigos :/
    se você quiser claro que pode continuar visitar o blog sim,mesmo dizendo que não ia visitar mais

    Carly já assistiu Junto pelo acaso? se sim vc notou que tem uma garotinha muito linda lá né? então essa garotinha na verdade são três!as minhas trigêmeas aqui do blog*-* se tu não viu esse filme precisa ver logo!

    12 de dezembro de 2011 às 13:25

  22. CarlyDias.

    Ahhhhhhhhh,não assistir mais já vi o treler.A Sophi né o nome dela(Eu acho)Jesus elas são ums bonecas,me dá pra mim?São lindas,vou ter que assistir esse filme! to apaixoda pelas meninas.Que idade elas tem?E o filme já saiu em dvd?sabe mim dizer?

    12 de dezembro de 2011 às 15:07

Deixe um comentário

