Dezembro..

natal chegando.. é hora de decorar a arvore! ^.^elas cresceram né *__* tão,mais tão lindas! meu quarteto LOVE

8 Respostas

  1. Ain cresceram mesmo! *.*
    Que preguiça de montar a árvore aqui esse ano!

    5 de dezembro de 2011 às 17:06

  2. Muito grande! :O
    A nossa é pequenininha! Mas muito representativa! Amo o Natal *-*
    Amr, eu assisti o filminho ontem, Juntos pelo acaso! Ain como eu amo! A Kath tããão engraçada! As meninas, fazem as carinhas certinho, na hr certa! E o Josh morro de amores *-*

    5 de dezembro de 2011 às 22:59

  3. meu Deus e como cresceram,estão mais lindas ainda.
    adoro tanto esse clima de natal.
    E essa árvora maior que elas auhsuah

    6 de dezembro de 2011 às 0:17

  4. Dannie

    Cresceram siim!! tãoliindas! cabelos perfeitos*-*
    Que preguiça de montar a árvore aqui esse ano!+1

    6 de dezembro de 2011 às 1:01

  5. Flynn Bloom

    Gente elas estão ficando loirinhas *.*
    Acho q o cabelo vai ficar q nem o da Hannah *.*

    9 de dezembro de 2011 às 21:15

  6. Justin

    Cresceram mesmo! ,gurias que cada vez mais lindas vão ficando *–*

    10 de dezembro de 2011 às 0:39

  7. Larissa

    http://www.clagetttriplets.com/clagett_triplets/2011/12/index.html

    Na última foto, elas estão com a mãe delas, posta pfff eu achei lindo!

    17 de dezembro de 2011 às 17:26

    • Larissa a mãe das garotas é a Erin essa é a Rachel =) mas eu vou postar a foto sim viu!

      18 de dezembro de 2011 às 2:48

Deixe um comentário

