Preciso dizer vocês fazem muita falta

Não há como explicar..
 Foi sem vocês que eu pude entender
Que não é fácil viver..
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem vocês                  

que saudade 😦

8 Respostas

  1. Dannie

    Meu coração me diz que não
    Eu não consigo viver sem vocês+1 😦

    3 de dezembro de 2011 às 20:42

  2. Justin

    Que foto linda! essa de saia rosa é a Broo?

    3 de dezembro de 2011 às 20:58

  3. Foi sem vocês que eu pude entender
    Que não é fácil viver..+1
    Volta gatinhas ><

    3 de dezembro de 2011 às 23:21

  4. volta lindinnhas,pra gente

    4 de dezembro de 2011 às 2:39

  5. Flynn Bloom

    Meu coração me diz que não
    Eu não consigo viver sem vocês+ 2

    4 de dezembro de 2011 às 18:08

  6. Sumiram mesmo ein! Saudade! 😦

    4 de dezembro de 2011 às 20:14

  7. saudade! E que lindas, tão pequenas *-*

    5 de dezembro de 2011 às 14:27

Deixe um comentário

