Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aquie quem não ama essa musica?e quem não ama Toy story? e quem não ama um amigo especial?          Hannie e Sofii

7 Respostas

  1. Dannie

    Awn que lindo,que liindo!
    eu também amo essa musica! Toy Story é muito fofo né ^.^
    Hannie e Sofii AMOAMO! ❤

    28 de novembro de 2011 às 21:19

  2. Bih

    Que lindinhos!

    28 de novembro de 2011 às 22:29

  3. Amo essa música também!
    Hannie popular! ♥
    Hannie e Sofii ❤ +1

    29 de novembro de 2011 às 0:39

  4. tão bonito ver a Hannie com os amiguinhos

    29 de novembro de 2011 às 0:59

  5. Justin

    Amo essa música também! +1
    Hannie é popular mesmo,cheia dos amiguinhos =) a Sofii eu adoro!!

    29 de novembro de 2011 às 22:08

  6. Essa música é fofa!
    Hannie e Sofi, duas fofas *-*

    29 de novembro de 2011 às 23:02

  7. Flynn Bloom

    A amo essa música é do toy story *.*

    4 de dezembro de 2011 às 18:09

Deixe um comentário

