Yogurt*-*

Brynn passa muito tempo fazendo ter certeza de que ela recebe até a última gota kkkkkkk

Broo lexi Bryyn

11 Respostas

  1. Dannie

    Ain q delicia que essas meninas são*_* sou apaixonaaada por elas!
    Brynn passa muito tempo fazendo ter certeza de que ela recebe até a última gota kkkkkkk Huha rashei!

    26 de novembro de 2011 às 12:27

  2. Lindas *–*
    pf siga meu blog ~>http://partofmei5.blogspot.com/
    Lá tbm vou falar da triple’s

    26 de novembro de 2011 às 12:33

  3. Bih

    Que fofuraa!

    26 de novembro de 2011 às 17:29

  4. kkkkkkkkkkkkkk será que tá gostoso?
    triplets mais lindas

    27 de novembro de 2011 às 1:29

  5. Hum gulosa! UAshuashuashuash

    27 de novembro de 2011 às 15:56

  6. Gente pf, quem estiver vendoo este comentario e tiver um blog entre em contato comigo pf!

    27 de novembro de 2011 às 21:48

    • Lays eu não to conseguindo comentar no teu blog :/ pq q tu não faz um da WordPress?

      28 de novembro de 2011 às 15:21

  7. Carolzinha amr isso é uma boa ideia,vou fazer 🙂
    Obg pela dica!

    28 de novembro de 2011 às 16:45

  8. kkkkkkkkkkkkkk eu tbm faço isso >< Adooro! Aqui fala Icegurt *-* , de saquinho tbm!
    Own carinha da Lexi e Broo *-*

    28 de novembro de 2011 às 20:52

  9. Aqui também tem Icegurt, só que eu nem gosto haha
    Eu ri da Brynn gulosinha 🙂

    29 de novembro de 2011 às 22:58

  10. Flynn Bloom

    Aaaaah eu sou a única q nunca encontrou icegurt para tomar 😦

    Aaaah propaganda do icegurt é engraçadinha,já viram?

    4 de dezembro de 2011 às 18:07

Deixe um comentário

