Parece que sim!

vocês foram convidadas pra uma festa de aniversário hoje Hannie? parece que sim!

mas e o presente vão levar ?  parece que sim! \O/ for you Solzitoo

7 Respostas

  1. Justin

    Vai ganhar um presente em dose quádrupla hein Lu! a hannie ta até com uma coroinha HUuhsa

    25 de novembro de 2011 às 15:36

  2. \o/ AÊ! *-*
    Que lindaaaaaaaas!

    25 de novembro de 2011 às 16:07

  3. Dannie

    haha que gracinhaaaa!!! vai ganhar um presentão desses! ❤ eu também queroooo

    25 de novembro de 2011 às 16:19

  4. Bih

    eu também queroooo+1

    25 de novembro de 2011 às 18:18

  5. LaysRayanne.

    Aii dona do Four is more love mim segui pf.O meu é o My Little Angel

    25 de novembro de 2011 às 19:43

  6. AH! Thanks solzinho! Imagina receber esse presente quádruplo em casa? Eu morria!

    27 de novembro de 2011 às 15:58

  7. Flynn Bloom

    haha que gracinhaaaa!!! vai ganhar um presentão desses! ❤ eu também queroooo +1

    4 de dezembro de 2011 às 18:10

Deixe um comentário

