AMOR amor

Todo mundo sabe que hoje Happy B-day da Kath né? todo mundo sabe que eu amo ela mais que muito,muito mesmo não é? e a Holly é uma das personagens favoritas da Kath que eu mais amo então ai vai algumas fotinhos de alguns dos momento da Katherine com a nossa querida Holly Berenson ❤

ain como eu amooo,amo, te amo Kath!!   HappyBithday YAY!!! ♥

5 Respostas

  1. Bih

    Que liinda!Parabens!

    24 de novembro de 2011 às 19:10

  2. Dannie

    Ain que amoor ,eu também amooo a Holly uma das minhas favoritas tmb =)
    o gif YAY marca registrada da Kath hahaha *-* liindaaa ❤ AMOAMO essas fotos!!

    24 de novembro de 2011 às 19:10

  3. Justin

    YAY marca registrada da Kath+1 que agente ama!! Happy Bday 🙂 eu amo a Holly também, difícil escolher entre ela a Abby e a Jane sem contar com a Iz .. foto 4 argh isso ta queimando meus olhos kkkkkkk muito bom
    te amo Kath!

    24 de novembro de 2011 às 22:02

  4. Flynn Bloom

    Amor amor o título já diz tudo! ❤
    Parbéns Kath Lindaa!

    24 de novembro de 2011 às 22:12

  5. Yay Kath!
    Eu vivo falando yay! AUShaushaushuashuash
    Feliz aniversário Kath!

    25 de novembro de 2011 às 2:57

Deixe um comentário

